5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários por banho.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

Em caso de emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública do saúde, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência do inscrição para outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

Haverá serviço de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência do inscrição para outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo por antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente para qual uma distância mesmo o rei da montanha que respeitada.

- O número do peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer qual é possível que os o rei da montanha dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada. Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Este atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, o rei da montanha preenchido a ficha por inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência do inscrição de modo a outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência apenas pelo email [email protected].

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Este Rei da Montanha é um Destes maiores eventos por trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos ESTES níveis do atletas, nossas provas são perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, tais como de modo a os melhores atletas especializados do país.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *